quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Cheirar

Visão, tato, paladar, audição e Olfato.
Todos os sentidos são importantes e muito.
Mas o olfato... Esse mais me encanta!!!!!
Sou nariguda e tenho sinusite e renite e outras ites o que faz meu narigão me deixar na mão muitas vezes. Mas mesmo assim adoro cheiros! Claro que tem muitos cheiros desagradáveis, mas não vou falar disso vou falar do que eu gosto.
Esses dias eu passei por um rapaz e o perfume dele me levou pra um tempo de festa quando eu tinha meus 20 e poucos anos nossa que delicia!
Bom também é cheirinho de comida... o cheiro da comida da minha vó Celina era tudo de bom. Bendita memória olfativa.... Minha vó era toda cheirosa.... Saudades.
O cheiro da bergamota eu gosto me lembra sol. O cheiro de filtro solar me lembra praia. O vinho me lembra o frio. Cheiro de terra molhada eu adoro e do Café?
Nossa ....Amo!...Pão quentinho me dá fome. Mas não adianta isso é pessoal.
Achei que na gravidez teria problema de enjoar algum cheiro mais graças a Deus não... Estou que é um perdigueiro... Sinto cheiro e comento o Edilson as vezes fica doido comigo vou nos lugares e digo que cheiro disso , que cheiro daquilo. E as roupinhas de bebe que eu cheiro? Seja um presente que ganho ou nas lojas tudo de bebe parece ter cheiro de bebe. A gaveta do meu já está bem perfumada hehehhehe.

3 comentários:

  1. Tambem adoro cheiro...cheirinho de bebe entao nem se fala .
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi, obrigada por visitar o blog! ^^
    Fico muito feliz...

    Olha, está rolando o sorteio de uma luminária lá, você gostaria de participar?!
    Passa aqui>>>
    http://omundodecaliope.blogspot.com/2011/08/sorteio-da-luminaria-do-twitter.html

    Bjus

    ResponderExcluir
  3. oi Deise,
    Obrigada pelo comentário lá no blog.Li seu post sobre cheiro, sabia que tenho o olfato apuradinho? Em casa sempre sentia os cheios ruins e bons primeiro do que os outros...nem sei explicar isso... MAs o cheirinho que mais gosto é o da antureza. Pra mim não tem melhor!!
    bejinhos amada!

    ResponderExcluir