sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Sorriso !!!

Pra mim o sorriso é fundamental. Meu marido pouco sorri, mas quando ele abre o sorriso me desmancha... Outro que acaba comigo é o Rafa (meu sobrinho) ele sorrindo eu ganho o dia... Já a Lulita (minha afilhada) é do dengo chora por tudo mas quando solta a gargalhada  me faz gargalhar junto.
Inúmeros sorrisos lindos me deslumbram. Alguém me explica o que é o sorrido do Brad Pit , ou do Tiago Lacerda, ou do Antonio Bandeiras, ou do Gianecchini.... nossa são muitos os sorrisos que me desmontam ...
Minha irmã fala que não acha nada de bonito no Geanecchini... Coitada, mas gosto é gosto...
Meus amigos mechem comigo da minha gargalhada, herança da minha vó paterna. Nossa minha vó dava aquelas gargalhadas gostosas sabe? Aquela que dá vontade de rir junto. Ai! Como é bom!!!!
Quero que meu filho saiba sorrir e que valorize todos os sorrisos que receber!
Um excelente final de semana a todos e sorriam muito.

4 comentários:

  1. Ola, passando para convidar para o sorteio no meu blog:
    http://facaequeijonamao.blogspot.com/
    Beijos
    =*

    ResponderExcluir
  2. Mana !
    Eu tbem adoro um sorriso .
    Ultimamente o sorriso que me completa é o do Rafa aquele sorriso de felicidade e ao mesmo tempo de criança sapeca ,dou tudo para ver ele sorrindo .
    A Lulita tbem tem uma gargalhada que nos preenche todos os vazios.
    Acredito na força que um sorriso tem para animar um dia , acalentar um coração enfim dar luz ao mais negro dos corações .
    Bjao te amo !
    Mi

    ResponderExcluir
  3. Deise, a coisa mais gostosa da vida, é ver nossos filhos sorrirem. Tudo se ilumina :)
    Eu li o post sobre sua azia e posso falar por experiência própria: não é verdade, seu filho não será cabeludo!
    Na gravidez do Arthur, eu tive azia 0, nenhuma! E ele nasceu bem cabeludo.
    Já nessa 2° gravidez, eu tive muita azia, pois não me alimentei tão bem...resultado: Thomas nasceu careca, quer prova melhor de que isso não funciona? ahahaha
    Bjs e fique tranquila que esses sintomas passam viu amiga :)

    ResponderExcluir
  4. ola Deise
    Vim agradecer sua visitinha, e conhecer seu cantinho e um pouquinho de vc, adorei cada post seu, me diverti, concordei e fiquei curiosa para saber qual será o próximo assunto ,estarei passando sempre por aqui, beijos Lu

    ResponderExcluir