terça-feira, 9 de agosto de 2011

Mexeu !!!


Mexeu.
È claro que já mexe a muito tempo está vivo dentro de mim, mas desde sexta feira sinto umas”fisgadinha” na barriga .
Meu bebe mexeu!!!!
Sensação só minha ... e maravilhosa !!!!
Sonhei tanto com isso. Mas é confuso estar grávida. Confuso, pois informações vêm de todas as partes e ficamos com cara de peixe fazendo comparações e ouvindo as experiências de outras mães. Na verdade só eu sei o que estou sentindo e não tem como explicar. Confuso porque tu não sabes nem o que comprar. Esses dias eu estava pirando, pois estou com 17 semanas e não comprei nada ainda pro meu filho. Daí sai como doida procurando o que comprar....
 Meu Deus!!! Não sei se é menino ou menina, não sei o tamanho que vai nascer, na verdade não sei nada. Nem se ele vai gostar de verde que é a cor que eu adoro.
Quando falei pro Edilson:- Hoje o bebe mexeu! Ele colocou a mão na minha barriga na hora e ficou esperando que o bebe mexesse pra ele também hehehehe
Não adianta é só meu esse momento. Deus faz as coisas bem certinhas né?


4 comentários:

  1. oi frô... amei sua visita em casa.. volte sempre... já é super bem-vinda...
    amei esse post... que legal que vc está grávida. legal messssmo...
    eu e meu marido ainda não podemos ter filhos, mas, estamos aguardando ansiosamente o dia em que teremos o nosso...
    olha, vc não sai do meu cantinho certo? e eu não saio do seu. amei seu recado e seu jeito quando abri aqui o seu cantinho...
    bjs lindos e carinhosos... Deus abençoe vcs ricamente

    ResponderExcluir
  2. Nós mamães somos privilegiadas, pois temos essa conexão única com nosso bebê e sentimos ele mexer o tempo todo. Já os papais levam mais tempo para sentir, mas depois eles não conseguem mais tirar a mão da nossa barriga, ahahaha
    Aproveita esse momento mágico Deise :)
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi De, encontrei seu blog e percebi que estamos com quase o mesmo tempo de gestaçào...eu completo hoje, 18 semaninhas felizes com meu meninão aqui dentro rsrs vou te acompanhar. Vamos ter bebês na mesma época!
    O meu ta dando mexidinhas tbm, adoro sentir! Tão booom, né?
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ola Deyse

    Tem uma brincadeirinha para vc em meu blog, passa la para pegar bjs Lu

    ResponderExcluir