quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Boa Sorte !!!!

Escutei um dia alguém dizer:
 - Odeio gente azarada!
Azar! Pra mim é ponto de vista.
Tive o azar de no mês que passou sofrer um acidente de carro, nada grave, ninguém se machucou, o carro foi consertado por sorte.
Meu time não anda numa fase de sorte. Por azar meu ídolo vem a Porto Alegre em Outubro e não poderei ir ao show. Mas fazer o que ?
Sou sortuda por ter um homem maravilhoso do meu lado, estar esperando um bebe desse homem que tanto amo, ter uma família maravilhosa, sobrinhos abençoados enfim, sou rodeada de pessoas positivas e pessoas que me amam de verdade e por quem eu moveria o mundo. Estou viva essa é minha maior sorte!
Nesse vai e vem de sorte e azar vejo que as pessoas têm mais visão ao que não dá certo do que as coisas que estão correndo bem. O que ta fluindo normalmente ninguém vê, ninguém fala, mas basta acontecer algo errado... Nossa que azar. Eu, por exemplo, tenho sorte de ter bom gosto, mas tenho azar de não ter grana pra comprar todas as coisas que acho bonita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário