quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Força Giane !!!!



Não faz muito que falei dele aqui. Esse sorriso que eu amo!
Ontem fiquei sabendo que ele entrou na luta contra um câncer linfático.
Meu Deu! Me dá  arrepio essa palavra.
Minha vó não falava “câncer” ela dizia:
 - Fulano ta muito mal os médicos disseram que ele ta com a coisa ruim.
Infelizmente perdi uma irmã de coração a (Ges) e uma amigona (Eloah) pra essa doença. Ela também levou meu sogro.
Só que nos dias de hoje as pessoas encaram de forma diferente.
Batem de frente com a coisa ruim. Agarram-se na fé e não se deixam abalar por olhares tristes. Quando eu era pequena minha mãe tinha uma tia que tinha câncer de mama. Ela usava uma prótese móvel muito usada naquela época. As pessoas a olhavam como se ela fosse morrer no outro dia. Quer saber? Viveu muito!!!!!! Morreu a poucos anos e não foi disso.As pessoas tem que aprender a conviver com as dificuldades não é nada fácil mas temos que aprender a dar força e não piedade.
Segundo um comunicado oficial da rede Globo o bonitão disse aos fãs:
“Estou pronto para luta e conto com o carinho e amor de todos vocês.”
Tenha força Giane meu carinho estará sempre contigo!



2 comentários:

  1. Ai mana tbem estou na torcida por esse gato.
    Quando estava gravida olhava as novelas com ele brincando que era para o Rafa sair igual hehehehe.E acreditem temos uma irmã que não vê nada de beleza anormal nele (pode uma coisa dessas?).
    Sorriso mais que lindoooo!
    Com certeza vai se sair super bem porque Deus não vai privar o mundo de uma belezura dessas.

    ResponderExcluir
  2. Eu AMO este homem. KKKKKKK
    Ele tem meu carinho e minhas orações.
    Esta doença é f....
    Mas GRANDE é o amor de DEUS.
    Se ele tá pronto pra luta, então que ela(doença) venha pra perder.
    Antigamente realmente não se falava o nome, me lembro bem disso também hoje em dia não. Lembro da Ana Maria Braga que disse mais ou menos assim:
    "Inimigo a gente chama pelo nome, chamei o câncer pelo nome, bati no peito e falei: - Vem, eu tô aqui." Chorei emocionada. Mas ela estava era certa.É assim que tem que ser.

    beijus.

    ResponderExcluir