sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Gritos


Gostaria de saber por que tantas pessoas necessitam aparecer nas costas dos outros?
Tem gente que precisa falar mais alto, repreender, cobrar enfim precisa deixar alguém em saia justa só pra se auto-afirmar.
Quem me conhece sabe que sou chata, e reclamo se alguma coisa anda mau ou não tem qualidade, ligo pra 0800, escrevo email pra central de atendimento, deixo minha sugestão em SAC e outros serviços mas nunca deixei ninguém constrangido por isso.
Tenho uma amiga que adora gritar: Quero falar com o Gerente! Ou o teu responsável!
Tem outra que diz: Onde anda tua cabeça? Voando? Enlouqueceu?
Eu morro de vergonha... Mas tenho amigas educadas também.
Eu trabalho com publico e sei que o cliente sempre tem razão. Mas se vem com gritos e grosserias....Perdeu toda razão.
Venho de uma família que fala alto pra caramba. Eu tenho que me policiar muitas vezes principalmente quando to contando uma história, mas na hora de reclamar a coisa é bem diferente...
 Já fui mais explosiva, de retrucar a altura quando alguém gritava comigo, partia pro bate boca. Mas agora ... Olho bem nos olhos da pessoa, respiro e sinto muita pena . Pena de ela ser ridícula e se achar o “máximo”. Amadurecer vale à pena!






Nenhum comentário:

Postar um comentário