terça-feira, 30 de agosto de 2011

Bons Sonos !!!!


Ainda não sei se vai ser o Davi ou a Gabriela, por enquanto chamo de bebe.
Desde que engravidei passei a fazer uma coisa muito bem .DORMIR!
Nunca foi tão bom. Basta eu fechar os olhos, que até sonho. Pra algumas mulheres é complicado, algumas tem insônia ou acordam trezentas vezes enfim tenho mais uma coisinha a agradecer a Deus. Durmo maravilhosamente bem. Toda hora é hora boa pra tirar uma soneca. Sei que depois vai ser complicado, tenho medo que o bebe seja daqueles que chore a noite inteira e eu vire aquelas mães sonâmbulas que fazem tudo no automático e que andam escabeladas pela casa sem noção de onde estão. Na verdade como sou mãe de primeira viajem tenho medo mesmo é do chorinho desesperador da madrugada . Nada me apavora só o chorinho. Hoje ele me acompanha dorme que é uma beleza. Antes de dormir falo com ele passo a mão na barriga e digo: -Agora é hora de dormir bebe. Deus te abençoe! E apago. Ele colabora, mas tenho consciência que depois não será bem assim! Conheço casos raros de bebes que acordam pra mamar e dormem de novo... é esperar pra ver enquanto quero mesmo é dormir o que posso pois depois meus sonhos não serão mais os mesmos hehehehehe


7 comentários:

  1. Olá! obrigada pela visita!

    Vi que gostas de escrever tb!Que bom que está curtindo essa gravidez um momento tão especial na vida de uma mulher né....aproveita dormir agora pq depois quem dorme é só o BB!

    Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  2. Dormir é bopm quando se tem sono. Não há nada pior que espera e esperar o soninho chegar. Haja tédio! Aproveite esse seu 'sonho automático', enquanto ele está firme!!!

    Vim retribuir sua visita e comentário lá no meu Delícias. Estive meio ocupada ultimamente e não pude te visitar antes...
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oii querida...nossaa, que bom que vc dorme bem...pq eu, quase não durmo, passo a noite acordando, seja pra ir ao banheiro, seja a toa rsrs detesto!
    Aproveita e dorme um montãooooooooo...
    Um beijo

    ResponderExcluir
  4. Oi linda!
    Aproveite para descansar bastante, e principalmente pra curtir a gestação que é uma fase maravilhosa. Eu amei as minhas duas gestações, me sentia a mulher mais bonita do mundo ( contrariando muitas mulheres kkkk).
    O meu primeiro filho já com 3 meses dormia a noite inteira, já o segundo, só fui saber o que era dormir depois de 1 ano e 7 meses...as duas gestações foram iguais no sentido do que eu fazia ou deixava de fazer, então isso não tem muita relação, mas sim a personalidade de cada um e o jeito como determinamos os horários deles.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  5. aii que coisa boa é dormir bem né amiga?
    eu já não posso dizer o mesmo... é deitar
    e meu nariz entope, fora que acordo várias vezes
    pra ir ao banheiros e agora tenho tido caimbras noturnas...rsrsr!
    Mesmo assim eu tento aproveitar ao máximo pra dormir até mais tarde pq me preocupo em como vai ser depois da chegada do bebê!

    ResponderExcluir
  6. Oi Deise! Adorei sua visitinha lá no blog! ^^
    No começo da gestação eu dormia muito também! Era uma moleza que não tinha mais fim!
    No segundo trimestre tudo melhorou e eu fiquei mais disposta!
    Agora no terceiro e último trimestre voltou a moleza e cansaço, mas não consigo dormir com a mesma qualidade de antes!
    É assim mesmo, tudo isso faz parte dessa maravilha que é estar grávida!
    BEijos

    ResponderExcluir
  7. no começo eu tinha muitos sonhos mal dormia. agora estou dormindo melhor apesar de acordar inúmeras vezes pra ir ao banheiro. rs
    lindos nomes dos bebês.
    amei sua visita

    ResponderExcluir