quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Meu dia !


Hoje é meu dia! Hoje completo 38 anos.
Sempre amei essa data, fazer aniversário é muito bom... é completar um ciclo.
Acordo diferente, renovada, sinto a energia de Deus em mim. De Deus e de todos os anjos, arcanjos, fadas, guias, estrelas, orixás que me escolheram e me acompanham nessa caminhada. Agradeço a todos!!
Muito chorei nesse dia. Muitas vezes me faltava um presente, um namorado, um amigo na festa, uma festa, dinheiro pra fazer a festa enfim nesses 38 anos só nunca me faltou o amor... O amor da minha família, da minha mãe, pai, irmãs, sempre do meu lado!
Hoje meu choro é de felicidade, de alegria de realização. Estou muiiiiiiiiiiito feliz!!!!
To casada com um homem maravilhoso que me realiza em tudo inclusive realizou meu sonho de ser mãe e hoje carrego no meu ventre o milagre de Deus! Uma vida...
Hoje a noite tem champanhe pra comemorar!
Quero que essa data se repita por muito e muitos anos e MUITO OBRIGADA meu Deus por mais um ano de vida!!!!

7 comentários:

  1. Bom dia queridaa!!!
    Feliz aniversário!
    que não só este, mas que todos os dias
    da sua vida sejam maravilhosos, cheios de paz,
    amor, alegria e realizações!
    bjinhosssssss

    ResponderExcluir
  2. primeiramente parabéns pelo seu dia!!!! também faço aniversário em setembro, dia 04, e adoro esse mês, o inverno termina, começa a primavera, uma delicia.. e obrigada pela visita lá no blog, fiquei muito feliz, e sinta-se em casa!!! bjus

    ResponderExcluir
  3. Deise querida, que papai do céu aumente todos os dias essa felicidade que está sentindo, faço votos de muito sucesso e realização para vc! Que Deus ilumine essa criança que estar por vir!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Feliz aniversário

    Um momento especial de renovação para sua alma e seu espírito, porque Deus, na sua infinita sabedoria, deu à natureza, a capacidade de desabrochar a cada nova estação e a nós capacidade de recomeçar a cada ano.
    Desejo a você, um ano cheio de amor e de alegrias.
    Afinal fazer aniversário é ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, vivenciar outras dores e suportar velhos problemas.
    Sorrir novos motivos e chorar outros, porque, amar o próximo é dar mais amparo, rezar mais preces e agradecer mais vezes.
    Fazer Aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus.
    É ser grato, reconhecido, forte, destemido.
    É ser rima, é ser verso, é ver Deus no universo;
    Parabéns a você nesse dia tão grandioso.

    ResponderExcluir
  5. Ebaaa, vai ter bolo, rsrsrs
    Deise, esse aniversário é pra lá de especial, pois você já é mamãe. Dentro de você tem um bebezinho e crescimento e que vai te fazer muito feliz :)
    Sabe que pra mim também, aniversários são sempre um momento de renovar! Aproveite para fazer uma lista caprichada de coisas para realizar a partir de agora, dar uma mudada no visual, quem sabe, rsrsrs
    Que seu dia tenha sido perfeito :)
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Mana!
    Passei ao seu lado por todos esses seus aniversarios , vivi com vc todas as faltas que teve em alguns anos . Quero que saiba que hj sua felicidade tbem é minha ,tanto pelo cunhado que alem de te fazer feliz é um irmao que amo de paixao como pelo meu afilhado (a) que vem para completar o que nunca nos faltou AMOR e UNIÃO.
    Te amo !
    Bjao
    Mi

    ResponderExcluir
  7. Felicidads querida, tudo de mais lindo! Atrasada mas aqui estou rs
    Beijoooos

    ResponderExcluir