quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Davi !!!


Depois de tanta espera...
No dia 16/09 eis a grande revelação...
Um MENINO !!!
O pai chorou, a vó também... a família enlouqueceu!!!!
Eu perdi o chão queria tanto que quando a médica confirmou fiquei boba e pedi confirmação 4 ou 5 vezes hehehhe é bom demais !!!!!! O que importa é ter saude claro .... mas a torcida por um menino era grande!
Quando eu era mais nova desejava ter minha Isadora.
Mais uma prova que o tempo muda tudo. Me apaixonei muitas vezes mas nunca encontrei o pai da Isadora. Até que encontrei o Edilson e ele já tinha duas filhas. Perdi um pouco a vontade de ter filhos considerava as dele como se fossem minhas e a gravidez passou a ser um sonho, depois vieram os sobrinhos, os filhos de amigos. Então decidimos e aconteceu. Deus nos deu essa graça eu engravidei e desejávamos muito um menino “Davi” e assim será .Mais uma vez preciso agradecer por mais esse presente.
Muito Obrigada Meu Deus!!!

Um comentário:

  1. Oii querida!! Que lindo, um menininho...é uma delícia, né??

    Parabéns pelo Davi!!!

    Beijoooooooo

    ResponderExcluir